CEOPC - Centro de Estudos em Otorrinolaringologia, Cabeça e Pescoço - UNICAMP

Apresentação

Os avanços observados em tecnologia, medicamentos, procedimentos e sistemas, com constantes alterações, em prazos cada vez mais curtos, na área da Saúde, têm levado pesquisadores, professores, educandos e profissionais graduados a uma frenética corrida contra o tempo, buscando acompanhar as novas descobertas, favorecidas pelas pesquisas realizadas em todo o mundo.

As diversas áreas da OTORRINOLARINGOLOGIA, bem como as demais em Medicina, incluem-se de forma soberba nesse rol de avanços, exigindo cada vez mais tempo dos profissionais que desejam permanecer atualizados em seus campos de conhecimento e atuação.

Congressos e eventos similares são atividades que permitem, a um bom número de profissionais interessados, fontes generosas de informações sobre tais avanços.

Contudo, a esmagadora maioria dos profissionais da Saúde, seja por falta de tempo, seja por dificuldades financeiras, não pode comparecer a esses eventos, principalmente quando realizados fora dos territórios onde atuam.

Os EVENTOS UNICAMP DE IMPLANTE COCLEAR e Reabilitação Cirúrgica da Audição, em Campinas, será uma grande oportunidade para entrar em contato com novas tecnologias, tratamentos e técnicas na área da otorrinolaringologia. Focado na discussão de casos clínicos, a formatação do evento previlegiará as condutas que os otorrinolaringologistas e otologistas encontram no dia-a-dia se sua prática clínica.

A inscrição pode ser feita pelo site. Assegure já a sua vaga e a sua hospedagem e participe deste evento que marcará a otorrinolarngologia brasileira. VAGAS LIMITADAS!

Genesis Network © 2009/2024 CEOPC Centro de Estudos em Otorrinolaringologia, Cabeça e Pescoço - UNICAMP
Fones: (19) 3521.7523 / 3521.7454